Benefícios

PARTICIPE DA ABRH-PR NOROESTE

PROPÓSITO DA GESTÃO: Trabalhar por uma Gestão de
Pessoas mais humana, solidária, inovadora e estratégica.


ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RECURSOS HUMANOS

A ABRH é uma entidade sem fins lucrativos que nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Gestão de Pessoas como agentes de transformação, que contribui na formação de organizações mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômicos do país. Hoje a ABRH reúne 22 seccionais pelo Brasil, mais de 8.000 mil associados e mais de 22.000 mil pessoa por ano que visitam a CONARH.

COMO GERAMOS A MUDANÇA?

VOLUNTARIADO

Diretores Executivos:  São os associados que tem uma atuação mais presente e forte na associação, por meio do apoio no planejamento e articulação das ações da Associação.

BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS

SUPORTE AOS ASSOCIADOS E PATROCINADORES
Responsável em pensar em como tornar a experiência dos associados e patrocinadores melhor. Desenvolvimento de produtos exclusivos as pessoas que fazem parte da ABRH.

EVENTOS & CONGRESSO
Os associados e patrocinadores possuem gratuidade ou descontos exclusivos para participar de eventos, palestras, congressos, workshops, formações, cursos, etc. Neste item integram-se eventos para diversos públicos com possibilidade de aprendizado, networking e geração de negócios. Incluindo o CONPARH e CONARH.

BEER & BUSINES
É um momento de bate papo, troca de experiências e conhecimentos de maneira descontraída, realizado em bares ou restaurantes.

JANTARES COM NETWORKING E PALESTRAS
Evento especial da ABRH com jantar, palestra de um convidado referência e espaço para networking entre os participantes.

ACESSO A MATERIAIS EXCLUSIVOS
Acesso a eBooks de parceiros sobre conteúdos direcionadas a áreas de Recursos Humanos e empreendedorismo; materiais sobre Indicadores de RH; entre outros.

VISITAS TÉCNICAS
As visitas técnicas são oportunidades de conhecer na prática o cotidiano e práticas de empresas que são referência na Gestão de Pessoas.

EDUCAÇÃO CORPORATIVA
Este grupo se propõe à realização de Grupos de Estudo, Visitas nas Universidades para aproximação dos estudantes com a Associação, promoção do Curso de Assistente de Gestão de Pessoas e Liderança e da geração de conteúdo online por meio de webinar e artigos.

BENEFÍCIOS DIGITAIS

VANTAGENS NO MARKET PLACE DA ABRH-PR
Primeiro Marketplace exclusivo para Recursos Humanos, nossos associados possuem VANTAGENS recebendo descontos e produtos exclusivos, e mediante validação podem disponibilizar seus produtos.

ATUALIZAÇÕES E DICAS RELEVANTES SOBRE LEGISLAÇÃO
Legislações atuais e relevantes, para a área de Recursos Humanos, comentadas e explicadas, além de tira dúvidas com especialistas na
área. 

INTEGRAÇÃO ABRH-PR
A BRH Noroeste e Paraná atuam de forma unida, assim a associação em nossa regional, permite usufruir de todos os benefícios da associação na ABRH-PR.

EVENTOS DIGITAIS LOCAIS, REGIONAIS E A NÍVEL BRASIL
A ABRH Noroeste está integrada com as ABRH presente em todo o Brasil, nas nossas mídias você pode acompanhar eventos digitais locais e se programar para os regionais e a nível Brasil.

ENCONTROS E BENCHMARKING COM RH
Encontro digital com profissionais do RH, com apresentação de case, troca de experiências, benchmarking e discussão sobre temas de interesse do RH.

MENTORIA COLETIVA
Orientação em grupo sobre temáticas importantes que contribuem para o desenvolvimento dos profissionais de RH.

VISIBILIDADE EM MÍDIAS SOCIAIS E MAILING
Divulgação em nossas mídias sociais sobre quem faz parte de nossa associação, trabalhos relevantes e a empresa que faz parte.

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS
PATROCINADORES:

ACESSO A LISTA DE MAILING EM EVENTOS
Acesso à nossa lista de emails, formada principalmente por dados de eventos na área de Gestão de Pessoas.

DIVULGAÇÃO DO PATROCINADOR PELO MAILING
Divulgação da marca com breve histórico e informações da empresa. Lista de aproximadamente 2,5 mil contatos qualificados e a frequência varia de acordo com a cota;

DIVULGAÇÃO DO PATROCINADOR PELAS REDES
Divulgação da marca com breve histórico e informações da empresa. Plataformas disponíveis: LinkedIn, Facebook, Instagram e WhatsApp contabilizando mais de 10.000 mil contatos qualificados;

AÇÕES EM EVENTOS
Vídeo Institucional da empresa em eventos, Banner da empresa, o patrocinador pode levar brindes para sortear nos eventos ou online, entre outras ações desejadas.

 

COTAS DE PATROCÍNIO

O DIFERENCIAL DOS PATROCINADORES É OBTER MAIOR VISIBILIDADE DA MARCA DENTRO DA ASSOCIAÇÃO E DA REDE QUE FORMAMOS, DE PROFISSIONAIS DE RECURSOS HUMANOS, DIVERSAS ÁREAS DA GESTÃO, EMPREENDEDORISMO, ETC.
A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS DE SUA REGIÃO É IMPORTANTE E GARANTE A MANUTENÇÃO DESTA CADEIA DE NETWORKING E CAPACITAÇÃO CONSTANTES.

PRATA

R$ 350,00

POPULAR

OURO

R$ 500,00

DIAMANTE

R$ 1.000

 
EMPRESAS PATROCINADORAS TÊM BENEFÍCIOS DE ACORDO COM
SUA PARTICIPAÇÃO NA ABRH NOROESTE. OS PATROCÍNIOS SÃO
POSSÍVEIS NAS MODALIDADES: PRATA, OURO E DIAMANTE.
*OS VALORES SÃO MENSAIS E TEMOS CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA
PAGAMENTO ANUAL. CONSULTE!

VALORES DE ASSOCIAÇÃO

PESSOA FÍSICA

R$ 280,00

ESTUDANTE

R$ 80,00

Participação gratuita ou descontos exclusivos em Workshops, Palestras e Eventos

PESSOA JURÍDICA

PORTE DA EMPRESA

INDIVIDUAL
2 a 10 FUNCIONÁRIOS
11 a 100 FUNCIONÁRIOS
101 A 500 FUNCIONÁRIOS
501 A 1000 FUNCIONÁRIOS
ACIMA DE 1000

ANUAL

R$ 330,00
R$ 375,00
R$ 507,00
R$ 675,00
R$ 894,00
R$ 1500,00

PESSOAS POR EVENTO

01
03
05
07
10
15

Fundadora e Diretora da Geração Social, Assessoria em Responsabilidade Social, formada em Direito na Universidade Estadual de Maringá, Especialista em Gestão Ambiental e Economia Sustentável pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e em Gestão Social pelo Instituto Brasileiro de Gestão Social. Atua como Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e como Conselheira no Conselho Paranaense da Cidadania Empresarial (CPCE). Coordena o Selo ODS Instituto ACIM e Atuou como Coordenadora do Movimento ODS Maringá. Certificada como multiplicadora de Impacto B e pelo GRI (Global Report Iniciative). Presidente Carolina Braz Pimentel
Fundadora e Diretora da Geração Social, Assessoria em Responsabilidade Social, formada em Direito na Universidade Estadual de Maringá, Especialista em Gestão Ambiental e Economia Sustentável pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e em Gestão Social pelo Instituto Brasileiro de Gestão Social. Atua como Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e como Conselheira no Conselho Paranaense da Cidadania Empresarial (CPCE). Coordena o Selo ODS Instituto ACIM e Atuou como Coordenadora do Movimento ODS Maringá. Certificada como multiplicadora de Impacto B e pelo GRI (Global Report Iniciative). Carolina Braz Pimentel
Diretora na AJLitvay Assessoria em Negócios e Gestâo de Pessoas; - 30 anos de vivência profissional com ampla atuação nas áreas Administrativas e Gestão de Pessoas, multidisciplinar nos processos de Gestão Estratégica de RH, onde atuou como especialista nos sub-sistemas de RH e Gestora de Gestão Humana, contribuindo com melhores indicadores, negociações e atendimento ao cliente interno, em empresas de pequeno, médio e grande porte; - Coach e Consultora na LOGOS Educacional, atuando em parceria para os segmentos (educação, ndústria, comércio, saúde, público); - 16 anos como Professora de cursos de aprendizagem, técnicos, profissionalizantes, graduação e pós-graduação; - Atuação na ABRH SC, ABRH Blumenau, ABRH Paraná e ABRH Noroeste na Diretoria de Treinamento e Desenvolvimento, Eventos e Vice Presidência atuando em ações voluntárias desde 2006; - Atuou como apoiadora dos Cursos Master Mind e Adviser na Júnior Achievement; - Coordenação do Núcleo de Gestão de Pessoas de Pomerode - ACIP; - Mestre em Administração (FURB/Blumenau); Pós- Graduada em Gestão e Tutoria On-Line; -Pós-Graduada em Dinâmica dos Grupos (SBDG); -Pós-Graduada Gestão Estratégica de Pessoas (ICPG – Instituto Catarinense de Pós-Graduação); -Módulo Pós-Graduação - Gestão de Processos (INPG); -Graduada em Administração/ Recursos Humanos; - Ciências Contábeis (FURB/FEBE); - Cursos e formações na área de atuação.
Diretora na AJLitvay Assessoria em Negócios e Gestâo de Pessoas; - 30 anos de vivência profissional com ampla atuação nas áreas Administrativas e Gestão de Pessoas, multidisciplinar nos processos de Gestão Estratégica de RH, onde atuou como especialista nos sub-sistemas de RH e Gestora de Gestão Humana, contribuindo com melhores indicadores, negociações e atendimento ao cliente interno, em empresas de pequeno, médio e grande porte; - Coach e Consultora na LOGOS Educacional, atuando em parceria para os segmentos (educação, ndústria, comércio, saúde, público); - 16 anos como Professora de cursos de aprendizagem, técnicos, profissionalizantes, graduação e pós-graduação; - Atuação na ABRH SC, ABRH Blumenau, ABRH Paraná e ABRH Noroeste na Diretoria de Treinamento e Desenvolvimento, Eventos e Vice Presidência atuando em ações voluntárias desde 2006; - Atuou como apoiadora dos Cursos Master Mind e Adviser na Júnior Achievement; - Coordenação do Núcleo de Gestão de Pessoas de Pomerode - ACIP; - Mestre em Administração (FURB/Blumenau); Pós- Graduada em Gestão e Tutoria On-Line; -Pós-Graduada em Dinâmica dos Grupos (SBDG); -Pós-Graduada Gestão Estratégica de Pessoas (ICPG – Instituto Catarinense de Pós-Graduação); -Módulo Pós-Graduação - Gestão de Processos (INPG); -Graduada em Administração/ Recursos Humanos; - Ciências Contábeis (FURB/FEBE); - Cursos e formações na área de atuação.
Administrador com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Diretor Financeiro da Coopergreen Cooperativa Florestal. Autuou como auditor interno e gestor de tecnologia da informação. Consultor credenciado ao SEBRAE deste 2014. Avaliador dos prêmios de excelência da MPE Brasil Etapa Paraná e PPrQG. Membro do Núcleo de consultores empresarias do EMPREENDER na ACIM Vice-presidente Ricardo Alberto Moliterno Filho
Administrador com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Diretor Financeiro da Coopergreen Cooperativa Florestal. Autuou como auditor interno e gestor de tecnologia da informação. Consultor credenciado ao SEBRAE deste 2014. Avaliador dos prêmios de excelência da MPE Brasil Etapa Paraná e PPrQG. Membro do Núcleo de consultores empresarias do EMPREENDER na ACIM Vice-presidente Ricardo Alberto Moliterno Filho
Graduado em Administração de Empresas na UNESPAR, Pós Graduado \ MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV; MBA em Gestão de Negócios na UNESPAR (Universidade Estadual do Paraná), Tecnólogo em Recursos Humanos na UNIVERSIDADE PAULISTA UNIP. Experiência em todos os subsistemas de RH(Recrutamento e Seleção, Folha de Pagamento, Benefícios, Sindicatos, Auditoria Trabalhista, Ações trabalhistas, Treinamento e Desenvolvimento, Liderança, PPRQG, MPE Brasil, OKR, PowerSelf, GPTW e CMMI. Atuando em Gestão de Pessoas desde 2001 em vários ramos de atividade, Varejo, Serviços, Industria e Tecnologia da Informação. Utilizei vários sistemas de ERP: Microsiga, Senior, Datasul, Unico, Seven entre outros. Diretor Jeferson Cardoso
Graduado em Administração de Empresas na UNESPAR, Pós Graduado \ MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV; MBA em Gestão de Negócios na UNESPAR (Universidade Estadual do Paraná), Tecnólogo em Recursos Humanos na UNIVERSIDADE PAULISTA UNIP. Experiência em todos os subsistemas de RH(Recrutamento e Seleção, Folha de Pagamento, Benefícios, Sindicatos, Auditoria Trabalhista, Ações trabalhistas, Treinamento e Desenvolvimento, Liderança, PPRQG, MPE Brasil, OKR, PowerSelf, GPTW e CMMI. Atuando em Gestão de Pessoas desde 2001 em vários ramos de atividade, Varejo, Serviços, Industria e Tecnologia da Informação. Utilizei vários sistemas de ERP: Microsiga, Senior, Datasul, Unico, Seven entre outros. Diretor Jeferson Cardoso
Sou professor universitário na EAD Unicesumar, Consultor na The99 Performance Empresarial e Diretor no Ateliê Akiko. Diretor Anderson Katsumi Miyatake
Sou professor universitário na EAD Unicesumar, Consultor na The99 Performance Empresarial e Diretor no Ateliê Akiko. Diretor Anderson Katsumi Miyatake
Supervisor de Recursos Humanos na Hb3 Participações, holding que administra empresas na área odontológica, dentre elas as clínicas Maximus Odontologia. Pós-graduando em Gestão Estratégia de Pessoas na Unicesumar. Atuando há mais de 7 anos na área de recursos humanos, relações trabalhistas e sindicais, consultor interno para assuntos estratégicos de capital humano, administração de conflitos, normatização e implementação de políticas internas, endomarketing, R&S, T&D, integração, políticas de benefícios, gestão e orçamento de gasto com pessoal. Diretor Clayton Carvalho de Souza
Supervisor de Recursos Humanos na Hb3 Participações, holding que administra empresas na área odontológica, dentre elas as clínicas Maximus Odontologia. Pós-graduando em Gestão Estratégia de Pessoas na Unicesumar. Atuando há mais de 7 anos na área de recursos humanos, relações trabalhistas e sindicais, consultor interno para assuntos estratégicos de capital humano, administração de conflitos, normatização e implementação de políticas internas, endomarketing, R&S, T&D, integração, políticas de benefícios, gestão e orçamento de gasto com pessoal. Diretor Clayton Carvalho de Souza
Com trajetória em posições de Superintendente, Gerente e Business Partner na área de Gestão de Pessoas e RH, trabalhando com equipes multidisciplinares em várias localidades e estados. Idealizadora e líder de projetos internos com consultorias como Mercer, GPTW, Franklin Covey, PUC Escola de Negócios. Diretora Luciana Orso
Com trajetória em posições de Superintendente, Gerente e Business Partner na área de Gestão de Pessoas e RH, trabalhando com equipes multidisciplinares em várias localidades e estados. Idealizadora e líder de projetos internos com consultorias como Mercer, GPTW, Franklin Covey, PUC Escola de Negócios. Diretora Luciana Orso
Advogada, com inscrição na OAB/PR 86.477 Especialista em Direito do Trabalho pela Unicesumar Vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Associação Brasileira de Advogados (ABA) Paraná Diretora Liliane Caroline Kunkel
Advogada, com inscrição na OAB/PR 86.477 Especialista em Direito do Trabalho pela Unicesumar Vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Associação Brasileira de Advogados (ABA) Paraná Diretora Liliane Caroline Kunkel
Formada em Administração de Empresas, MBA em Varejo e Vendas pela UEM, MBA em Liderança Estratégica pela Franklin Covey. Atuou por 16 anos na gestão de capacitação/área de treinamentos e pesquisa de mercado na Associação Comercial e Empresarial de Maringá. Hoje é sócia diretora da Trianon Consultoria. Diretora Ariele Anthero Matos
Formada em Administração de Empresas, MBA em Varejo e Vendas pela UEM, MBA em Liderança Estratégica pela Franklin Covey. Atuou por 16 anos na gestão de capacitação/área de treinamentos e pesquisa de mercado na Associação Comercial e Empresarial de Maringá. Hoje é sócia diretora da Trianon Consultoria.
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